Compra Fácil site e telefone

Está em busca de produtos de qualidade e com bom preço? Então a loja virtual Compra Fácil é uma excelente opção. Veja abaixo.

Compra Fácil é uma das maiores lojas virtuais na venda de produtos, através desta página o cliente pode adquirir artigos com descontos e de qualidade.

O consumidor pode comprar produtos automotivos, brinquedos, calçados, artigos de cama & banho, celulares, colchões, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, para esportes & lazer, móveis, perfumaria, relógios, telefonia, dentre outros.

Telefonista trabalhando

Como comprar pelo site Compra Fácil?

Se quiser aproveitar as ofertas do site Compra Fácil, basta acessar a página eletrônica e selecionar os produtos que deseja adquirir, feito isso ele será adicionado ao carrinho de compras. Ao finalizar sua compra é necessário informar o seu endereço, forma de pagamento e pagar o valor do frete para a entrega da mercadoria.

Aqueles que não tiverem cadastro no site devem realizá-lo informando o CPF e CEP, dentre outras informações.

Mas se preferir o cliente poderá realizar sua comprar pela central de atendimento através dos telefones abaixo.

  • Compra Fácil SAC SP: 011. 3595 7000 - SAC Brasil: 021. 2125 7000
  • Telefone do Compra Fácil – Tele Vendas: 021.2515-7000 em SP e para todo o Brasil pelo fone: 011.2196-7000.

Mulher usando notebook para compra online

O site Compra Fácil visa pela privacidade do consumidor, portanto não divulga e muito menos vende seus dados para outra empresa e suas informações de conta são protegidas por senha.

Para o conforto do cliente, a loja virtual aceita diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, boleto bancário e transferência eletrônica (débito em conta). Vale lembrar que caso perca ou não receba o boleto de pagamento é possível emitir a segunda via através do site com facilidade.

Caso queira trocar alguma mercadoria ou o produto tenha apresentado algum defeito é possível devolvê-lo. No entanto o pedido de devolução ou troca deve ser feito em até 7 dias corridos da compra através da central de atendimento.

O pedido que apresentar embalagem aberta ou avariada, produto divergente do solicitado, dentre outros problemas, é preciso fazer uma divergência no prazo de 24 horas após a data do recebimento.

 

03/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar