Como trabalhar na Usiminas

Como trabalhar na Usiminas
O setor siderúrgico é um dos mais sólidos do país. Não é à toa que várias marcas brasileiras possuem representação internacional. Este é o caso da Usiminas, líder na produção e comercialização de aços e no fornecimento de materiais para a fabricação de produtos da linha branca e para a indústria automotiva.

Fundada em abril de 1956, ela é o maior complexo siderúrgico de aços planos da América Latina e está entre os 20 maiores do mundo. Esses números refletem sua importância dentro do mercado nacional e a qualidade de seus serviços.

Para garantir seu contínuo crescimento, a instituição sempre está investindo na contratação de novos profissionais. Ela oferece vagas para estágios, programas de trainees e outras oportunidades, aumentando as chances do candidato de fazer parte desta grande empresa.

Se você tem interesse em trabalhar na Usiminas, entre em contato com o seu setor de RH (Recursos Humanos) ou cadastre o seu currículo na página eletrônica da marca. Dependendo do cargo de interesse, não é preciso ter experiência e nem formação superior, mas é claro que esses dois atributos contam muito na hora da contratação.

Este não é um trabalho exclusivo da Usiminas. Grupos de médio e grande porte também abrem espaço para novos profissionais. Criar uma equipe de jovens e veteranos vem dando certo em vários segmentos e contribuindo para o crescimento de diversas empresas.

Entretanto, antes de concorrer a uma vaga de emprego nas Usinas Siderúrgicas de Minas Gerais, você precisa se informar sobre sua história, conhecer sua filosofia de trabalho e outras questões importantes. Além disso, veja se a instituição não está com as inscrições abertas para processos seletivos ou programas de estágios e trainees.

Para cadastrar o seu currículo, basta visitar o site www.usiminas.com.br, e escolher a opção “Pessoas”, localizada no campo direito da tela. Em seguida, vá em “Trabalhe Conosco” e clique em “Cadastre seu Currículo”. Depois, é só torcer para ser selecionado.

25/11/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar