Como surpreender a namorada

Esta sem ideias para surpreender a sua namorada? Confira as nossas dicas infalíveis de como fazer uma surpresa para sua amada!

Surpreender a namorada é uma tarefa aparentemente fácil. Na verdade é fácil após um tempo de namoro, pois com esse tempo você a conhecerá melhor e saberá como agradá-la.

Mulher com corações

Mas no começo não é nada fácil. Qualquer coisa pode surpreender sua namorada, mas como você vai saber se será uma surpresa boa? Chocolates para uma namorada que possua qualquer tipo de intolerância pode não ser um presente muito bom, não é? Jantares em restaurantes orientais caros também podem não ser lá uma boa surpresa se sua nova namorada não gosta comidas orientais.

Mais sobre como surpreender a namorada

Entregando presente para a namorada

Mas, com o passa do tempo e um pouco de observação você notará e entenderá os gostos de sua namorada. Umas gostam de poemas, outras de viagens inesperadas, algumas mais conservadoras gostam de flores, elogios inesperados, umas de massagens, as algumas você poderá surpreender apenas com uma porção de coxinhas recheadas com catupiri. Agora parece mais complexo, não é mesmo?

Mas nós, do Blogmail, vamos lhe ajudar nessa tarefa árdua dando algumas dicas de surpresas simples e criativas.

Surpresa simples para a namorada

Animais

Garotas normalmente são mais sensíveis que nós homens, e na esmagadora maioria das vezes gostam de animais. Surpreenda-a dando um animalzinho de estimação, seja ele um cachorro ou um gato. Além de ser um presente muito legal, estimulará vocês a criar responsabilidades juntos, pois um animalzinho precisará de tanto cuidado como uma criança.

Deitada com cachorro

Vocês vão se divertir bastante quando você tentar ajudá-la a cuidar do animalzinho, mas caso não tenham espaço para um cachorro ou gato, presenteie-a com um peixinho de aquário mesmo.

Jantar

Se você tiver um pouco de tempo (e dinheiro), leve-a para jantar em um lugar especial e diferente. Caso tenha tempo mas não tenha dinheiro, se você tiver um bom talento culinário surpreenda-a na cozinha. Faça um jantar pra ela.

Jantar a dois

Caso não tenha dinheiro nem talento culinário, ai a coisa ficou mais complicada. Mas não impossível, há várias receitas simples na internet, como macarrão na panela de pressão. É simples e fácil (se você ou ela tiver uma panela de pressão). Mas fique tranquilo, se você tentar e errar, será uma noite bastante engraçada, e isso vai valer a pena e talvez você case com ela algum tempo depois.

Agora, se além de talento na cozinha e dinheiro também lhe faltar força de vontade, compre uma porção de coxinhas recheadas com catupiri, mas é bom garantir que ela não está de dieta!

Surpresa aniversário de namoro

Um beijo

Caixa "365 motivos para amá-la"

Se for o seu primeiro ano de namoro e você estiver iniciando sua carreira profissional nesse momento de crise, essa é sua melhor opção! Isso porque é um presente barato que pode ser feito por você mesmo (na verdade deve!).

Decore uma caixa e corte 365 tirinhas de papel. Escreva em cada tirinha de papel um motivo para amá-la e insira na caixa. Peça para ela retirar um papel por dia e descobrir um novo motivo pelo qual a ama.

Presentes com fotos

Você pode encontrar facilmente na internet opções de presentes personalizados e com um valor bastante acessível, como canecas, fotobooks e capas para celulares. Tudo que você colocar uma foto do casal ficará exclusivo e legal. Vale a pena investir.

Pedido de casamento criativo

Casa comigo

Com um vídeo interativo

Faça um vídeo interativo contando histórias do casal, como a forma que se conheceram e como se desenrolou a história até então. No final, peça-a em casamento. Isso ficará muito legal se feito junto com um presente de aniversário de namoro, pois será uma data especial para os dois e ela não vai desconfiar logo no começo do vídeo.

Faça uma música

Se você tem algum talento musical, ou mesmo que não tenha talento tenha boa vontade, faça uma música com a história de vocês e termine pedindo-a em casamento. Certamente ela vai amar, mesmo que você cante desafinado e toque fora do ritmo.

Tocando violão para ela

Achou as duas opções bregas e acredita que não vai funcionar? Opte pelo pedido dentro da coxinha, mas dessa vez sem catupiri. Mas se quer uma coisa mais romântica, o tradicional com flores e bombons também funciona!

Saiba mais sobre como surpreender a namorada:

Como fazer uma surpresa para namorada

Presentes criativos para dar à namorada

Presente simples para namorada

Como presentear a namorada

11/08/15 por Paulo Sérgio

   



Mais informações por email

Comentar