Como se inscrever para o quadro Lata Velha

O quadro Lata Velha faz muito sucesso no programa Caldeirão do Huck. Saiba como se inscrever para participar do quadro que reforma seu carro!

Todos os sábados, o Caldeirão do Huck leva um pouquinho a mais de diversão e entretenimento aos telespectadores brasileiros. Os quadros do programa fazem um enorme sucesso e já ajudaram inúmeras pessoas, o que é o mais importante. Entre eles estão Agora ou Nunca, Lar Doce lar, e Lata Velha.

Sem dúvida nenhuma, o quadro Lata Velha está entre as principais atrações do Caldeirão. Seu principal objetivo é pegar um carro que esteja "caindo aos pedaços" e transformá-lo em uma verdadeira máquina, fazendo todas as reformas necessárias. Para ter o seu carango de volta, o escolhido deve fazer um desafio no palco do programa, que sempre é um grande mico, que acaba divertindo tanto quem participa do lata velha, como também quem está assistindo o programa.

Desafio do quadro

Chevette reformado

Para os homens a tarefa fica mais complicada, pois muitas vezes tem que se vestir com roupas de mulheres ou aprender danças como  da cantora Lady Gaga, Sidney Magal ou dançar macho man, mas é claro que todos sempre acabam pagando esses micos, pois afinal, todos nós sabemos o quanto os carros reformados ficam realmente maravilhosos!

Portanto, não basta ser escolhido é necessário um esforço para recuperar seu automóvel. Há diversas histórias emocionantes, pois o quadro também mostra o amor que os donos sentem pelo carro, mesmo não estando em bom estado eles não têm coragem de trocá-lo ou vendê-lo pra suprir suas necessidades.

Se o candidato for aprovado pela plateia ou por algum famoso que estiver presente no palco, ele recebe o veículo, caso contrário, o automóvel é leiloado para o Criança Esperança (programa que ajuda crianças carentes), porém é algo que, até agora, nunca aconteceu.

Como se inscrever no quadro?

Reforma do Gol

Para participar do quadro Lata Velha basta enviar uma carta contando sua história para Caixa Postal: 70630 - Cep: 22741-971 e fotos do automóvel.

A inscrição também pode ser feita através do site do Caldeirão do Huck , basta selecionar a opção quadros e escolher ''Lata velha'', e preencher os dados solicitados como nome do dono do veículo, e a sua história.

Lata Velha – Opala do Luciano

Veja abaixo artigos sobre o mesmo assunto

Inscrições para o Mandando Bem do Caldeirão do Huck

Quadro Ruim de Roda do programa Caldeirão de Huck

Como participar do Lata Velha Caldeirão do Huck?

28/08/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Muito legal o que voces facem para essa pessoas

    ruan

    26/02/14

  2. Quero que meu marido participe do lata velha, já escreve e não tive resultado somo humildes e não temos casa própria, pagamos aluguel já a muito tempo. gostaria que ele participasse de alguns deste, desafio quem sabe deus nos ajude, e ainda temos um bebê de 3 meses e uma filha de 13 anos precisamos muito garanti o futuro destas criança nossa, pra isso precisamos que alguém nos ajude, por favor. temos um carro que realmente precisa de mas... de uma reforma mas ele não tem condições financeira. edifício viu só deus mesmo. obrigada,

    ednalva maria da silva

    19/01/14

  3. Queria muito que meu irmao ganhaçe a reforma do carro dele ele trabalhar com ar condicionado e carro dele estar muito velho para carrear os materiais dele o fundo ta caindo

    rosilene queiroz

    14/01/14

Comentar