Como se cadastrar no torpedo Vivo web gratuito

Como se cadastrar no torpedo Vivo web gratuito
Há alguns anos atrás, o celular era acessível a uma pequena parcela da população. Entretanto, com o avanço da tecnologia, novos aparelhos foram sendo lançados, reduzindo o preço de alguns produtos. Hoje, você pode encontrar telefones móveis a preços super acessíveis e repletos de ferramentas e recursos.

A maioria dos celulares disponíveis no mercado possui câmera fotográfica, filmadora, MP3, memória interna, acesso a internet, conectividade Bluetooth, e muito mais. Além disso, eles trazem opções para o envio de mensagens de textos, o que é muito mais prático.

O problema é que, para enviar um torpedo, você precisa gastar seus créditos, ou então, adquirir um pacote promocional. Algumas operadoras oferecem planos com 15 a 30 torpedos para quem faz recargas acima de determinados valores. Entretanto, as mensagens devem ser enviados dentro de um prazo e apenas para aparelhos da mesma empresa.

Caso queira ter menos gasto com o uso do seu aparelho, saiba que você pode contar com a rede mundial de computadores. Ultimamente, a internet tem sido sinônimo de economia para muita gente. Várias empresas de telefonia móvel estão disponibilizando serviços gratuitos aos seus clientes. A Vivo, por exemplo, está com o programa Torpedo Vivo Web Gratuito.

Com ele, pode enviar até cinco torpedos grátis por dia para outro aparelho que seja cadastrado na empresa. Os que não são cliente, podem mandar no máximo três mensagens diárias. Para utilizar este serviço, é muito simples. Primeiramente, você deve acessar o link https://online.vivo.com.br/twg/FromPortal.do. Em seguida, digite o número do seu celular (cliente Vivo) ou email (não cliente) no campo indicado e clique em “Adquirir Senha”. Com a senha em mãos, você poderá fazer o seu login e mandar SMS gratuitamente.

Aproveite, pois este tipo de serviço está fazendo um grande sucesso entre os internautas. Além do Torpedo Vivo Web Gratuito, você também pode utilizar outras ferramentas. Faça uma pesquisa e veja qual recurso melhor se encaixa em suas necessidades.

18/08/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar