Como participar no programa De Carona com a Moda na Record

Como participar no programa De Carona com a Moda na Record

O programa Hoje em Dia é apresentado na rede Record de segunda á sexta á partir das 9h40 da manhã, ele apresenta muitas novidades como receitas, noticias, dicas de moda e curiosidades sobre a vida dos famosos.

Um quadro que muitas pessoas gostam de assistir, além das receitas do Edu Guedes, é o quadro De Carona com a Moda apresentado por Gianne Albertoni.

Gianne escolhe mulheres que precisam de uma mudança geral no guarda-roupas, e é ai que a Gianne entra, ela vai até a candidata escolhida e tira do guarda-roupas todas as roupas que são feias, velhas e que não estão mais na moda.

Á bordo de seu fusca conversível e personalizado Gianne busca a telespectadora escolhida, e vai as compras com ela para que ela após as dicas de Gianne escolha roupas e sapatos que combinem com o corpo dela, após as compras ela vai até um salão de beleza fazer o cabelo e pintar as unhas, dessa maneira ela sai linda da cabeça aos pés.

Para participar é muito fácil, basta preencher o seu cadastro e aguarda que Gianne apareça em sua casa. Para se cadastrar tenha em mãos o seu endereço completo e uma foto para que você possa enviar.

Qualquer mulher pode participar, e o principal motivo que eles escolhem a candidata é o quanto ela deseja mudar de vida, ficando mais contente consigo, e com a sua auto-estima maior.

Assim a missão de Gianne e toda a equipe que faz com que os sonhos dessas mulheres sejam realizados, é de mudar o visual das mulheres que muitas vezes se sentem insatisfeitas com a sua aparência e acabam até não saindo de casa por vergonha.

Então para se inscrever basta acessar o site http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/quadros/inscricao-2.html e preencher todos os dados que se pede abaixo, assim restará apenas aguardar que você seja convocada.

Se você conhece alguém que você deseja que mude, inscreva essa pessoa e faça uma surpresa para ela, pois tenha certeza de que ela irá adorar ter roupas belas que valorizam o corpo e ainda ir á um salão e sair mais bela do que nunca.

05/01/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Eu gostaria muito q vcs viesse me ajudar pois mim sinto acabanda vcs podir me ajudar pôr favor me socorrer obrigando

    denise novais barbosa

    15/01/14

Comentar