Como participar da Plateia do Pânico da Band

Aqueles que são fãs de carteirinha do programa Pânico, podem se inscrever para participar da plateia exibido pela Band. Veja como!

O Programa Pânico é exibido aos domingos pela emissora Band, a atração é comandada por Emílio Surita e exibe diversos quadros de humor com altos índices de audiência.

Entre os repórteres humorísticos estão Rodrigo Scarpa (Vesgo), Wellington Muniz (Ceará), Marcelo Pricón (Bolinha), Eduardo Sterblitch (Polvilho), Daniel Zukerman (O Impostor), Marvio Lúcio (Carioca), Marcos Chiesa (Bola), Sabrina Sato, Evandro Santo, Daniel Peixoto (Alfinete), Guilherme Santana e as Panicats que embelezam o cenário do programa.

O programa possui quadros de entretenimento, entrevistas com os famosos, visitas em festas, brincadeiras com as Panicats, enfim atrações que animam as noites de domingo dos telespectadores.

Mais sobre como participar da Plateia do Pânico da Band

A transmissão do programa passou a ser feita pela emissora da Band recentemente, portanto a mesma tem elaborado cenários novos, dando mais espaço para o programa.

Devido a tantas novidades isso faz com que os fãs da atração se inscrevam para participar da plateia.

Pânico

Como participar do programa ao vivo

Muitas pessoas desejam estar na plateia do programa, porém acham um tanto difícil montar uma van ou caravana para assistir o Pânico ao vivo, mas saiba que é muito simples.

Plateia do pânico

Os interessados em participar do programa devem acessar o site do Pânico na Band, clicar na opção ''Participe da plateia'' e preencher a ficha de inscrição com:

- E-mail;
- Nome completo;
- RG;
- CPF;
- CEP;
- Estado.

Além do mais é necessário informar com a caravana de qual cidade você vai ao programa e responder qual integrante do programa você mais curte. Viu como é simples? Após realizar o cadastro basta esperar a confirmação do programa.

Pânico na band

Como surgiu o Programa Pânico

O Programa de humor teve origem na década de 90, mas estreou na televisão somente no ano de 2003 na Rede TV, sempre com altos índices de audiência, principalmente do público adolescente, muitos que acompanham o programa até hoje.

No dia 1° de abril de 2012 o Pânico estreou na Band, segundo rumores, devido à falta de pagamento dos funcionários. A insatisfação da emissora era clara e resultou na mudança de emissora do programa, que até então não mudou o formato do programa, apenas o cenário.

13/06/12 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar