Como funciona a escova Portier Fine

A escova Portier Fine é recomendada para as mulheres, pois não prejudica a saúde dos cabelos, além de deixá-los lisos e sem frizz.

Mulher com cabelo comprido

O resultado obtido é surpreendente: ela diminui o volume das madeixas, eliminando o aspecto armado.

Você pode contar com vários tratamentos para ter cabelos bonitos e saudáveis. A escova Portier Fine, por exemplo, é uma técnica desenvolvida recentemente que promove o alisamento dos fios.

O resultado obtido é surpreendente: ela diminui o volume das madeixas, eliminando o aspecto armado no caso das mulheres com penteados ondulados, o cabelo fica totalmente liso. Se não bastassem todos esses benefícios, a nova técnica ainda livra o público feminino das agressões provocadas pelo formol, substância extremamente nociva ao organismo.

O que o formol pode causar nos cabelos

Menina com cabelo liso

Quando usado frequentemente, ele danifica os fios, deixando-os mais frágeis e quebradiços. A escova Portier Fine veio para auxiliar as mulheres que não querem colocar sua saúde e a saúde de seus cabelos em risco. Para causar o alisamento, ele utiliza o propilparabeno, um composto que também promove a hidratação dos fios.

Para maior tranquilidade do público feminino, a técnica é licenciada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e compatível com as químicas mais tradicionais. Desta forma, ela pode ser aplicada em cabelos que receberam tintura, por exemplo.

Menina com cabelo liso loiro

Porque escolher a Portier Fine?

A Portier Fine é a opção ideal para quem está em busca de um tratamento eficiente e que não danifique suas madeixas. O preço de uma sessão desta escova varia bastante, já que depende de diversos fatores, como o comprimento dos fios, por exemplo. Além disso, por se tratar de uma técnica recente, ainda não se tem muitas informações sobre o seu valor.

Mais sobre Como funciona a escova Portier Fine

Menina com cabelo comprido

Se você quer mudar o seu visual sem comprometer a qualidade e a saúde do seu cabelo, procure um profissional da área e peça maiores informações sobre este procedimento. Vejam quais são os outros benefícios que ele tem a oferecer e se ele cabe dentro do seu orçamento. Invista na sua beleza e temos certeza de que você não vai se arrepender.

Preço da escova Portier Fine

É claro que, assim como qualquer procedimento estético de qualidade, a Escova Portier Fine tem um preço um tanto quanto elevado. Mas se pararmos para pensar em todos os seus benefícios, teremos a certeza de que é um dinheiro muito bem empregado.

O preço desse produto varia entre R$209,00 a R$300,00, mas vale ressaltar que no kit vem um litro de agente alisador, ou seja, você vai poder utilizar esse produto durante muito tempo. E se você fizer apenas uma aplicação em salão, vai gastar praticamente o mesmo preço de comprar o kit.

 




Fabio
11/11/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Como funciona a escova Portier Fine

Destaque

Como fazer unhas marmorizadas

Como fazer unhas marmorizadas