Como ficar bem depois de um término de namoro


Se apaixonar é muito bom, principalmente quando essa paixão é correspondida, com a reciprocidade desse sentimento é muito comum que se comece um namoro.
O namoro é um relacionamento onde o casal assume seus compromissos entre si, de fidelidade e assumem para todo mundo que estão dispostos a ficar junto e aproveitam esse período para se conhecerem e descobrir suas afinidades.

Passam-se os dias, meses, anos de namoro e você se acostuma completamente em fazer as coisas com seu namorado ou namorada e pensar sempre nas coisas para se fazer em dois, mas uma coisa que pode acontecer que é muito chata é o final do relacionamento, isso pode ser realmente muito embaraçoso, pois pessoas são imprevisíveis assim como suas atitudes e reações.

Ter um diálogo constante é indispensável para manter um bom relacionamento, pois assim vocês não deixarão pequenas coisas tomarem proporções catastróficas e acabar com o relacionamento, tenha aquela velha consciência, não faça para os outros o que você não quer que façam pra você, isso já é um bom começo para evitar discussões.

Mais sobre Como ficar bem depois de um término de namoro

Se o relacionamento está ficando desgastado não há mais o que fazer, pois é melhor terminar como amigos do que continuar brigando ou perder o respeito, por isso pense bem se vale a pena continuar junto, pois um tempo bom passado junto pode ser facilmente destruído por uma situação ruim.

Ao começar um relacionamento é importante que você tenha dentro de você que a sua felicidade não deve depender de ninguém, goste, ama, mas esteja preparado para que essa pessoa parta sem aviso prévio. Caso seu relacionamento chegue ao fim, não faça nada que vá se arrepender depois, não fique com qualquer pessoa, pois poderá machucar essa pessoa, ou pior, machucar seus próprios sentimentos.
Comece a sair com seus amigos, por isso é importante manter as amizades durante o namoro, pois tem muita gente que dá atenção somente para o namoro e deixa os amigos de lado, no final do namoro não tem mais amigos.

20/06/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar