Como fazer unhas marmorizadas

As unhas marmorizadas proporcionam um efeito lindo e moderno, para realizar a técnica é necessário adotar alguns cuidados.

As unhas marmorizadas estão fazendo um enorme sucesso entre as mulheres, afinal são modernas e proporcionam um visual charmoso.

Toda mulher gosta de estar com as unhas bem feitas e então procuram diferentes técnicas para mantê-las sempre belas. Seja com esmalte escuro, com adesivos ou mesmo usando a famosa francesinha.

Atualmente as unhas marmorizadas podem ser feitas em casa mesmo utilizando algumas cores de esmalte, um palito de madeira para unhas e um pontinho com água.

Com apenas estes materiais é possível criar um efeito incrível nas unhas e proporcionar um estilo surpreendente no visual. Os desenhos para as unhas são feitos com o próprio palito sobre a camada de esmalte.

Dicas para fazer unhas marmorizadas

Unhas marmorizadas

Acompanhe logo abaixo o passo a passo para fazer unhas marmorizadas e quais os truques necessários.

  • Duas ou mais cores de esmalte;
  • Um pote pequeno com água fria;
  • Algodão;
  • Removedor de esmalte;
  • Palito de madeira;
  • Fita adesiva.

 Como fazer?

Pote com água para misturar esmalte

Faça as unhas normalmente retirando as cutículas, lixando, cortando se necessárias e aplique uma base fortalecedora antes de inserir a técnica. Escolha um esmalte de cor clara como, por exemplo, o branco e passe nas unhas. Após secar envolva o dedo com a fita adesiva para mergulhar a unha em um copinho com água.

Pingue esmaltes no centro do copo com água. Vá pingando de um em um, sempre alternando entre as cores, elas vão se espalhar em círculo.

Depois de analisar que os esmaltes no copo vão servir para cobrir a sua unha você pode fazer um efeito nos esmaltes pingados com a ajuda de um palitinho bem fino ou até mesmo uma agulha.

Mais sobre Como fazer unhas marmorizadas

Em seguida mergulhe suas unhas para baixo nesse copo com o esmalte, desta forma a cor pode fixar nelas. Feito isso é necessário tirar o excesso do esmalte com o auxílio de um palito.

Logo após retirar o excesso retire os dedos da água, o durex e limpe o excesso com o removedor de esmalte.

Lembre-se de trocar a água do copo a cada unha que fizer.

Tutorial unhas marmorizadas vermelho e branco

No vídeo abaixo você pode conferir o passo a passo para fazer unhas marmorizadas.

Modelos de unhas marmorizadas

Continue lendo

Saúde das unhas

Saúde das unhas




Evelin
26/04/13

Mais informações por email.

Comentar sobre Como fazer unhas marmorizadas

Destaque

Como fazer unhas marmorizadas

Como fazer unhas marmorizadas