Como engatar a ré no fusca

Está tendo dificuldades de engatar a marcha ré em seu fusca? Veja aqui então como conseguir realizar o processo com facilidade.

Quando as pessoas tiram sua Carteira Nacional de Habilitação, é comum que elas não comecem comprando um carro novo, e sim um carro mais antigo e usado. Um destes carros mais utilizados é o Fusca, porém, como o modelo é antigo, muitas pessoas não sabem corretamente o lugar de cada marcha do veículo, mesmo com a manopla de câmbio.

As marchas do Fusca

As marchas do fusca até podem ser fáceis de encontrar, porém, a mais difícil e que gera mais duvida é a marcha ré do automóvel, já que não é tão fácil como os carros de atualmente.

E para ajudar a você que se encontra com dificuldades em mudar a marcha ré do fusca abaixo colocamos uma pequena ajuda para que assim você venha a mudar a marcha sem dificuldades. Veja!

Engatando a marcha ré no Fusca

O Fusca é um carro de apenas quatro marchas dianteiras e a marcha ré. O esquema de marchas do veículo é o seguinte:

  • Primeira marcha para cima
  • Segunda marcha para baixo
  • Terceira marcha para a direita e para cima
  • Quarta marcha para a direita e para baixo

Até aí o esquema de marchas é comum, como em qualquer outro carro. Já a marcha ré é um pouco diferente dos demais veículos, sendo selecionada da seguinte forma:

Mais sobre Como engatar a ré no fusca

  • Marcha ré: Pressione a manopla de câmbio para baixo, e em seguida leve-a para a sua esquerda e subindo pra cima. Assim que sentir a marcha ser engatada, pode soltar a manopla e dar a ré no veículo.

Viu como é simples?! Caso ainda possua alguma dúvida, deixe seu comentário no fim do post, estaremos respondendo a sua pergunta o mais rápido possível!




Davi
02/01/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Como engatar a ré no fusca

Destaque

Dicas para adestramento de cães

Dicas para adestramento de cães