Como depilar o buço

É comum encontrar várias mulheres que possuem um pouco de “bigode”. Na verdade esse “bigode” que na verdade é uma pelugem chame-se buço. Normalmente essa pelugem é bem pequena e fina, quase sempre imperceptível, porém, existem mulheres que possuem mais hormônios e acabam ficando com o buço um pouco maior do que o normal, além disso, também podem ser causados hereditariamente, sendo assim da própria genética da mulher.

Depilando o buço
Enfim, embora o buço, ou “bigodinho” esteja presente em praticamente todas as mulheres, é necessário saber que ele não é nenhum bicho de sete cabeças, e que é possível sim, remover o mesmo sem nenhuma preocupação ou dificuldade, sendo necessário apenas 10 minutinhos de atenção para removê-lo.
Abaixo vejam algumas dicas de como remover o buço e ficar longe deles por um bom período!

  • Depilação com pinça: A primeira e mais aconselhável dica para quem possui um buço pequeno e com poucos pelos, é a depilação com pinça. Através da mesma você vai arrancando pêlo por pêlo (pode ser um pouquinho doloroso), porém, arranca os mesmos pela raiz e faz com que o crescimento destes demore cerca de 3 semanas.
  • Cera quente: Está é uma das mais usadas e também uma das mais eficientes formas de remover o buço. Com a cera quente é possível puxar todos os pelos de uma só vez e arrancá-los pela raiz, fazendo com que assim o seu crescimento também seja demorado. A cera quente possui um preço que varia entre R$ 4,00 a R$ 10,00.
  • Depilação a laser: Embora seja a depilação mais cara, a depilação a laser é a melhor opção para quem quer se ver livre do buço. Através do laser é possível remover permanentemente os pelinhos da face e também de outras áreas do corpo.
  • Lâmina de barbear: A lâmina de barbear, normalmente utilizada mais por homens e para depilação de outras partes do corpo não é aconselhável para remover o buço. Isso porque a mesma pode causar o crescimento mais rápido dos pelinhos e também fazer com que estes venham ficar mais grossos, ficando ainda mais visíveis.

14/11/11 por Davi

   



Mais informações por email

Comentar