Como deixar uma mulher apaixonada

Esta a fim de um garota e não sabe como se aproximar dela? Confira nossas dicas e veja como conquistar uma mulher e deixar ela apaixonada.

Não é nada fácil conquistar uma mulher. Algumas são inseguras e sentem medo de se envolverem num relacionamento. Entretanto, se você seguir algumas orientações, esta tarefa ficará menos complicada

O maior desafio dos homens hoje é sem dúvida nenhuma conquistar e deixar uma mulher apaixonada, isso por que elas são muito exigentes nesse quesito, e estão também cada vez mais espertas.

O bom conquistador não é aquele que tem papinho com xavecos e indiretas, e sim aquele que sabe ser romântico, falando palavras bonitas e tendo um perfil agradável. Está a fim de conquistar aquela gatinha? Pois então confira nossa matéria que explica os passos para a conquista e os meios de se aproximar de uma garota.

Mais sobre como deixar uma mulher apaixonada

Como conquistar uma mulher

Como conquistar uma mulher

Primeiramente tente se aproximar da pessoa que deseja ficar, depois de feito isso comece a puxar assunto com a pessoa em questão. Lembre-se que esses assuntos devem ser interessantes, e não bobos. Demonstre ser um cara legal, que não pensa somente em ficar um dia e sim em ter um compromisso sério quem sabe.

Elogios certos são armas fundamentais para conquistar uma mulher, contudo lembre-se sempre dessa teoria: elogiar não é qualificar a pessoa como mais linda do mundo, e sim apenas qualificar características que você admira.

Não há mágica certa para conquistar uma mulher, o segredo é apenas ser sincero e honesto nas palavras, e ter um perfil de rapaz de família, trabalhador e que gosta de novas historias de amor.

- Como conquistar uma mulher com seu beijo.

Dicas para deixar uma mulher apaixonada

Como deixar uma mulher apaixonada

– Para deixar uma mulher apaixonada, não tente ser algo que você não é. Haja com naturalidade, não escondendo seus defeitos e qualidades.

– O público feminino gosta de homens com atitude. Entretanto, tome cuidado para não confundir personalidade forte com machismo.

– Não seja aquele cara pegajoso, que não larga da companheira por nada. Se agir desta forma, você pode sufocá-la e comprometer sua possível relação. O ideal é ser atencioso e dar carinho na medida certa.

– Pense nos pequenos detalhes. Um presentinho, de vez em quando, deixa qualquer mulher feliz, assim como qualquer atitude romântica.

– Cuido do seu corpo, mas sem ser muito exagerado. Penteio o cabelo, use roupas que combinem com o seu estilo e pratique atividades físicas. O básico já está de bom tamanho.

08/05/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar