Como conseguir estabilidade de emprego

Estabilidade no emprego
Após encontrar seu espaço no mercado de trabalho, o profissional precisa se esforçar para se manter na vaga. Muitos se acomodam com o fato de estarem empregados e acabam desperdiçando ótimas oportunidades.

Para alcançar a estabilidade, você deve fazer de tudo para não ser apenas mais um dentro da empresa. Contribua ajudando seus colegas, dando sugestões e vendo aquilo que pode ser o melhor para o grupo. Desta forma, seu chefe vai perceber que você é importante dentro da instituição e terá confiança no seu serviço.

         

Além da parte profissional, que envolve comprometimento, responsabilidade e competência, você precisa se preocupar com o lado pessoal. Tenha um bom relacionamento com os demais funcionários, evitando qualquer tipo de intriga ou fofoca.

Caso atrapalhe o rendimento dos demais, você terá grandes chances de ser mandado embora. Por isso, sempre esteja disposto para oferecer ajuda , assim, quando precisar, você também receberá auxílio. Estando atento a essas e outras dicas, além de ter estabilidade, você terá um carreira de sucesso.

0 voto



Fabio
08/04/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook