Como abrir conta poupança no Bradesco

Para abrir uma conta poupança no Bradesco basta comparecer a agência munido dos documentos necessários para a abertura da conta.

CONTA POUPANÇA NO BRADESCO

Abrir uma conta poupança no Bradesco é fácil e rápido.

Muitas pessoas desejam abrir uma conta poupança no Bradesco, até mesmo porque se trata de um banco que respeita seus clientes e está sempre pronto a ajudá-los. O Bradesco oferece um serviço de conta poupança de extrema qualidade.

Antes de abrir sua conta poupança em algum banco é importante verificar quais as vantagens que o mesmo oferece, onde é indicado optar por aquele que ofereça serviços que mais se adéquam às suas necessidades, como no caso do banco Bradesco.

Ao longo do artigo disponibilizaremos algumas dicas sobre como abrir conta poupança no Bradesco.

Conta poupança no Bradesco

CONTA POUPANÇA NO BRADESCO

Além de oferecer um serviço de muita qualidade, o Bradesco ainda possui agências espalhadas em quase todas as cidades brasileiras, o que facilita bastante a vida dos clientes Bradesco. Neste banco é possível criar uma conta poupança junto com a conta corrente, além de ter cartões aceitos em muitos estabelecimentos comerciais.

Para pessoas que tem a vida agitada ou até mesmo para as esquecidas, o Bradesco oferece serviços programados, onde o dinheiro é retirado automaticamente da sua conta corrente em determinada data e colocado em sua poupança.

Conta poupança no Bradesco – documentos necessários

Para abrir uma conta poupança no Bradesco é necessário que você compareça a uma das agências munido dos seguintes documentos:

• RG (Registro Geral);
• CPF (Cadastro de Pessoa Física)
• Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

É recomendado conversar com o atendente da agência para se informar sobre o valor do depósito inicial e qualquer outra dúvida que você tenha com relação à abertura da conta poupança Bradesco.

Como abrir uma conta poupança no Bradesco?

Para abrir uma conta poupança basta ir até uma agência Bradesco levando os documentos necessários para a abertura da conta (RG, CPF e comprovante de residência). Normalmente, os bancos solicitam um depósito inicial, por isso é importante levar uma quantia em dinheiro para fazer o primeiro depósito.

14/09/12 por Lucimara

   



Mais informações por email

Comentar