Clareador de manchas escuras na pele

Existem alguns tratamentos estéticos e caseiros para renovar a beleza da pele, afinal ter uma pele lisa e sem manchas é o que todos desejam.

Mulher com manchas no rosto

As manchas podem ser eliminadas com alguns truques como cremes estéticos.

O clareador para manchas na pele é usado quando estas marcas estão em um estágio mais profundo, sendo difícil amenizá-las apenas com cremes e receitas caseiras.

As manchas escuras na pele podem surgir no rosto, virilha e axila, pois elas estão localizadas na parte interna dos membros o que provoca a irritação e hiperpigmentação da pele, além de causar incômodo compromete a aparência da pele.

No entanto estas marcas podem ser amenizadas com diversos tratamentos que agem como clareador, porém antes de adotar uma solução para cuidar das manchas, é recomendado consultar-se com um dermatologista para que o mesmo indique quais são os medicamentos adequados.

Clareador para as manchas

Mulher fazendo peeling

As manchas podem ser eliminadas com alguns truques como cremes estéticos, receitas caseiras ou utilizar de tratamentos mais profundos, veja abaixo os métodos indicados.

Peeling de diamante

O Peeling de diamante promove a renovação celular, colabora para a elasticidade, clareia as manchas e diminui a oleosidade e a acne o que deixa a pele uniforme.

Peeling de Cristal

O Peeling de Cristal utiliza cristais de alumínio e pode ser chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço) devido a sua praticidade. A microdermoabrasão do peeling de cristal remove a camada mais superficial da pele e estimula a produção de colágeno.

Peeling Químico

Peeling Químico é uma abrasão da pele realizada através de ácidos, este tratamento promove a descamação da pele assim ela é renovada e fica sem manchas, rugas e com um aspecto rejuvenescido.

Peelings superficiais não agridem a pele e sim ajuda na remoção das células mortas, o resultado deste tratamento depende do número de sessões e do grau de hiperpigmentação da pele.

Como prevenir estas manchas na pele?

Alguns truques ajudam a evitar estas marcas em sua pele seja na axila, virilha ou rosto, portanto não use desodorantes ou cremes com álcool, prefira roupas leves e menos coladas ao corpo, abuse de hidratantes específicos para o seu tipo de pele e prefira a depilação com cera ou laser feita com lâmina, assim você evita irritação e manchas em sua pele.

04/09/12 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar