Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece vagas de emprego

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador está oferecendo excelentes vagas de emprego. Veja como participar do processo de seleção.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) do estado de São Paulo está com vagas abertas para toda a população. Os colaboradores devem ter o ensino fundamental completo para atuar nas áreas de limpeza e conservação de ambiente.

As vagas de emprego são para quem se encontra desempregado ou para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. É uma excelente oportunidade para entrar no mercado de trabalho, e assim conseguir experiência e referência para futuramente conquistar um cargo melhor.

Em relação aos jovens, sabemos que é muito difícil conseguir um emprego, ainda mais quem não tem experiência ou quem não tem idade suficiente para trabalhar. No entanto, se nenhuma empresa derem oportunidades, não há como ele conseguir experiência.

Coisas do tipo acabam deixando os jovens bem chateados. Alguns adultos também acabam ficando desanimados diante de determinadas atitudes tomadas pelas empresas, pois as mesmas não dão oportunidades aos jovens e ainda não contratam pessoas mais velhas, porque o currículo delas não se encaixa no perfil do funcionário que eles necessitam.

Homem com Cartaz procurando emprego

Vagas de emprego do Centro de Apoio ao Trabalho

O Centro de Apoio ao Trabalho está oferecendo 1020 vagas para auxiliares de limpeza, 330 vagas para empregadas domésticas, 49 vagas para encarregados de limpeza, 64 vagas para jardineiro e 32 vagas para limpadores de vidro.

Oportunidades de emprego para jovens

Várias oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas pela CST para os jovens que estão querendo ingressar no mercado de trabalho. São oferecidas cerca de 260 oportunidades e os salários variam de R$500,00 a R$ 1.000,00, de acordo com os cargos ocupados.

Mais sobre Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece vagas de emprego

Como é feito o cadastro?

Pessoas em atendimento

Para fazer o cadastro é preciso se dirigir a qualquer uma das unidades do CST, que se localizam no Bairro da Liberdade e Santo Amaro, e atendem das 7h da manhã às 16h da tarde.

Para fazer o cadastro é preciso levar todos os documentos pessoais, incluindo o atestado de escolaridade. Não perca mais tempo e vá agora mesmo a uma das unidades do CST, pois pode ser a sua chance de conseguir entrar no mercado de trabalho.




Fabio
01/07/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece vagas de emprego

  1. gostaria de ter uma oportunidade de emprego para mim poder realiza os meus sonhos…

    vanessa mendes de moura

Destaque

Como ser respeitado no trabalho

Como ser respeitado no trabalho