Celebridades que morreram em 2009

Celebridades que morreram em 2009
Infelizmente, 2009 vai ficar marcado pela morte de várias celebridades. Estrelas nacionais e internacionais saíram de cena, literalmente, e agora deixam saudades nos corações dos fãs que estão espalhados pelo mundo. Não é fácil lidar com a partida de um ídolo, principalmente quando é construída uma carreira sólida e de sucesso. Entretanto, assim como qualquer ser humano, os famosos também adoecem e morrem.

No ano passado, o falecimento que mais surpreendeu a todos, sem dúvida nenhuma, foi o de Michael Jackson. O cantor estava prestes a voltar aos palcos com a turnê “This is It”, quando morreu em sua casa, na cidade de Los Angeles. Toda a preparação para o espetáculo acabou virando um documentário em homenagem a um dos maiores artistas de todos os tempos.

O velório do astro, realizado no estádio Staples Center, foi assistido por milhões de pessoas em vários países. Porém, não foi só o Rei do Pop que deixou o público. Outras estrelas também acabaram partindo em 2009. Abaixo, você pode conferir uma pequena lista das principais celebridades que morreram no ano passado.

Mais sobre Celebridades que morreram em 2009

Celebridades que morreram em 2009
Ricardo Montalban – ator – México
Celso Pitta – político – Brasil
Natasha Richardson – atriz - Inglaterra
Clodovil Hernandes – político, estilista e apresentador – Brasil
Farrah Fawcett – atriz do seriado As Panteras – Estados Unidos
Mara Manzan – atriz – Brasil
Patrick Swayze – ator de Ghost e de tantos outros filmes – Estados Unidos
Leila Lopez – atriz – Brasil
Brittany Murphy – atriz
Hélio Eduardo Afonso (Pitoco) – humorista – Brasil
Lombardi – locutor de radio e TV – Brasil
Anselmo Duarte – ator, cineasta, roteirista – Brasil
Luiz Carlos Allborghetti – jornalista policial, radialista - Brasil

Acredito que todos esses famosos vão deixar saudades e um enorme vazio nas áreas onde atuaram (televisão, dramaturgia, cinema, política, moda, jornalismo, teatro, música, etc.). Para os que ficaram, resta seguir o exemplo daqueles que alcançaram o sucesso e fizeram história com um belíssimo trabalho.

25/01/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar