Casamento gratuito

O casamento é um dia muito especial para os noivos. No Blogmail você encontra informações para adquirir esse matrimônio gratuitamente.

CASAMENTO GRATUITO

O casamento é um momento muito esperado na vida dos noivos.

O casamento é uma celebração impar na vida dos casais, pois marca o inicio de uma vida de união entre o noivo e a noiva. Porém, para poder casar na maioria das vezes é necessário gastar um pouco de dinheiro, onde este sonho pode sair um tanto quanto caro.Já que muitas coisas devem ser acertadas e compradas para que a cerimônia seja do seu jeito ou ao menos parecida com o que sempre sonhou, mas infelizmente não são todos que podem ter um casamento dos sonhos, logo porque as condições financeiras não ajudam para a realização do mesmo.

Gastos do casamento

CASAMENTO GRATUITO

Para se casar muitos gastos devem ser feitos para que tudo seja no mínimo simples, pois os convites são comprados, o vestido da noiva é alugado assim como o terno do noivo, mas o gasto maior se concentra mesmo é na festa, já que muita comida deve ser comprada e em algumas vezes nem tudo é consumido, o que pode acabar gerando um grande desperdício.

Então, tenha bastante cautela, e caso você não tenha muito dinheiro para gastar na festa evite fazer extravagâncias para que você não venha iniciar a usa vida conjugal com dividas para pagar só para fazer bonito na frente dos convidados, por isso pague somente o que puder.

Casamento gratuito

CASAMENTO GRATUITO

Muitas pessoas não tem conhecimento, mas existe a possibilidade de se casar sem gastar nada, este direito é assegurado por lei no qual já esta em vigor desde o ano de 2002 onde o mesmo pode ser feito após os noivos provarem a situação de pobreza em que vivem.

Mais sobre Casamento gratuito

O casal que selar o matrimônio em uma cerimônia gratuita deve pagar somente uma taxa de aproximadamente R$ 27,00 para um juiz de paz, o valor é bem mais barato do que uma cerimônia normal, no qual deve ser pago cerca de R$ 250,00. Entretanto, a declaração de pobreza é um documento que autoriza a realização do casamento onde o mesmo pode ser feito no cartório.

Casamento comunitário

CASAMENTO GRATUITO
Há também a possibilidade de um casamento comunitário, onde centenas e milhares de casais se unem para realizar esta grande cerimônia. Como o próprio nome já diz, esta cerimônia é feita a todos os casais ao mesmo tempo onde os mesmos não têm condições financeiras de bancar um casamento só para ele.

Esta prática esta se tornando cada vez mais comum. A prova disso é o recorde brasileiro que foi batido no ano de 2007, onde foi celebrado o casamento de aproximadamente 2.511 casais ao mesmo tempo, onde o evento foi promovido pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social.

Então se deseja casar e não tem dinheiro, não perca mais tempo e vá agora mesmo até o cartório mais próximo de sua cidade e solicite uma declaração de pobreza e se case sem gastar nada, afinal de contas não há nada melhor do que se casar e não gastar nada não é mesmo?




Fabio
22/10/08

Mais informações por email.

Comentar sobre Casamento gratuito

Destaque

Vivo internet móvel

Vivo internet móvel