Cartão Nota Fiscal Paulista SP

Com o cartão da Nota Fiscal Paulista você pode solicitar o documento com facilidade em qualquer estabelecimento. Veja mais informações no artigo abaixo.

Você paulista ou paulistano tem o costume de solicitar a Nota Fiscal Paulista quando faz algumas compra? Pois saiba que o Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores.

A Nota fiscal paulista é um incentivo para que os cidadãos solicitem o documento toda vez que for ao supermercado, restaurante, loja, postos de gasolina, enfim. Aqueles que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como deseja receber os créditos e ainda concorrerão a uma série de prêmios em dinheiro.

Como solicitar o cartão nota fiscal paulista?

Cartão Nota Fiscal Paulista

Saiba que é possível adquirir o cartão da nota fiscal paulista, o mesmo proporciona uma série de benefícios, pois serve para o cidadão informar de maneira ágil o seu número do CPF no ato da compra. Para solicitar o cartão basta acessar o site da Nota fiscal Paulista e clicar na opção ''Acesso ao Sistema'' no canto da tela, em seguida digite seu CPF/ CNPJ e insira uma senha, clique em ''Acessar''. No menu superior pressione a opção ''Configurar'' e clique no ícone ''Cartão NFP'', agora é necessário imprimir o seu cartão e plastificá-lo se quiser. O serviço é extremamente gratuito.

A Nota fiscal paulista recebeu R$ 45 milhões de investimentos desde o início de processo de implantação. O programa conta com mais de 8 milhões de participantes cadastrados e desde o ano 2007 foram cadastrados mais 7,8 bilhões de documentos fiscais na Fazenda.

Consultar e utilizar os créditos

Mulher conferindo saldo da nota fiscal paulista

Você pode consultar o valor recebido da Nota fiscal paulista através do site do programa e informar o número do CPF e a senha utilizada no ato do cadastro, em seguida escolha o semestre que deseja utilizar os créditos e abra outra aba para poder conferir mais informações. O valor recebido pode ser utilizado para abatimento do IPVA.

O Programa Nota fiscal paulista é muito vantajoso e se você ainda não possui um cadastro no sistema pode informar o número do seu CPF, data de nascimento, nome completo da mãe e inserir os códigos da imagem de segurança.

Veja como funciona a Nota Fiscal Paulista

09/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar