Assassin’s Creed Revelations lançado no Brasil


Recentemente a produtora de jogos Ubisoft anunciou que o seu mais novo game, o Assassin's Creed Revelations, estará disponível em território brasileiro a partir do dia 30 de novembro. Sendo este para as plataformas Xbox 360 e também Playstation 3.

O game marca definitivamente uma era épica da jornada de Ézio, principal personagem da série Assassin's Creed, sendo esta a era que marca a guerra entre os Assassinos e os Templários.
Neste novo jogo da série, os jogadores poderão optar por jogar com Ézio ou com Altair, ambos os personagens que demonstram muito mais inteligência, sabedoria e muito mais mortais do que eram nos outros games.

Novas experiências
O game conta com gráficos e jogabilidade nunca vista ates em nenhum outro jogo da série. Além disso, o mesmo oferecerá ao jogador uma nova experiência, tal experiência que marca o momento do início e também o fim da participação de Ézio Auditore na saga de Assassin's Creed.

História
Nesta nova aventura, Ézio, segue os passos de um lendário assassino, Altair. Com isso, ele seguirá em uma jornada de grandes e inúmeras revelações, que acabarão levando o mesmo ao coração do Império de Constantinopla, onde Ézio terá que combater um exército enorme de templários, que aterrorizam e acabam com toda a paz da região.
E para isso Ézio terá que usar de suas incríveis e novas habilidades e recursos. Além disso, o mesmo terá novas armas e também poderá fabricar suas proprias armas de combate.

Jogabilidade
O jogador que desejar se aventurar nos combates de Assassin's Creed Revelations contará com novas habilidades do personagem e também um modo de “movimentação livre” que permitirá o mesmo a ter uma melhor combinação de ataques e também habilidades de luta.

Preço
O novo game estará vindo com um valor mais acessível que antes, porém, ainda sim um preço “salgado”. Os interessados em adquirir Assassin's Creed Revelations deverão desembolsar R$ 149,00 para os games nas plataformas PS3 e Xbox 360, e R$ 89,00 para a plataforma PC, sendo que esta última ainda não foi lançada.

29/11/11 por Davi

   



Mais informações por email

Comentar