Acessórios de cabelo da moda


A moda é uma realidade que está em constante mudança, ela é responsável por ditar o jeito que nós no vestimos e até mesmo o jeito que nos comportamos, por isso é importante estar sempre de bem com a moda, pois assim você sempre estará bem apresentável em todas as situações.

Uma coisa que se deve ter em mente é quede uns tempos pra cá a moda deixou de ser apenas ornamental, e passou a ser uma questão de conforto, visto é que é muito mais elegante a pessoa estar com uma roupa confortável e esteja se sentindo bem que estar vestindo algo que não lhe cai bem.
Os acessórios são ornamentos curingas para que seu look básico arrase nas ruas, com um preço muitas vezes acessível os acessórios tem a capacidade de mudar o visual sem ser a peça principal, assim um modelito básico pode ser utilizado varias vezes sem repetir o look.

Uma moda que chegou no verão e manteve-se forte é a head band, mais conhecida também como tiara rip, é uma faixa que deve ser colocada em volta da cabeça por cima dos cabelos, ideal para assentar as madeixas bem arrumadas, porém deve ser utilizadas com descansos freqüentes, pois ela pode marcar os fios.
Em dias quentes com a roupa adequada, adereços com flores são muito bem vindas, porém é importante ressaltar que devem estar em harmonia com a roupa.

Mais sobre Acessórios de cabelo da moda

Um fato interessante que deve ser ressaltado é que mesmo com os adereços no cabelo é necessário que você deixe seu cabelo sempre bem arrumado, pois você poderá utilizá-los soltos, com rabo de cavalo, ou amarrado para o lado. Os adereços chamam bastante a atenção para a cabeça.

Flores são sempre bem vindas, para roupas de calor as cores são indispensáveis, porém para o inverno é indicado que você mantenha-se nas cores mais básicas, para não ficar visualmente chamativa.
Presilhas com enfeites também aumentam o charme, e podem ser utilizadas a vontade, uma dica é prezar para que só o enfeite fique aparente, assim ficará mais profissional e elegante, os enfeites de cabelo não devem ser colocados de maneira que forcem o cabelo, pois podem danificar a raiz dos mesmos!

01/06/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar