Acessar o Orkut do trabalho ou escola

Em lugares que acessar o Orkut é proibido, podem ser feitos alguns procedimentos que permita utilizar essa rede social nesses computadores.

Logo- Orkut

Onde o uso do orkut é proibido, você pode desbloquear o mesmo de diversas maneiras.

Em alguns ambientes, o acesso ao Orkut é bloqueado. Isso acontece em empresas, colégios e lugares onde o uso do computador é voltado para o trabalho e aprendizado. Porém, saiba que você pode driblar esta barreira e navegar pelo seu perfil colocando em prática algumas instruções.

Os usuários recorrem aos servidores Proxy para visitar a rede social mais popular do país e outros sites de relacionamento, como MySpace, Xanga, Bebo, Facebook etc. Saiba que o Open Direcotory oferece uma lista contendo vários servidores públicos que você pode utilizar para acessar sua página pessoal.

Mais sobre acessar o Orkut do trabalho ou escola

Agora, caso esses servidores também estejam bloqueados, recomendamos o Mowser, um aplicativo gratuito cuja função é converter qualquer website para o formato usado em celulares. Ainda há o Bitty Browser, que nada mais é do que um navegador criado para ser inserido em outras páginas da net.

Proibido acessar o orkut

É bom ressaltar que essas não são as únicas alternativas disponíveis para quem deseja acessar sites bloqueados. Você também pode usar um software de assistência remota, como o Yuuguu, CrossLoop, Microsoft Tahiti, entre outros.

Nesta opção, é necessário pedir a alguém que esteja fora da escola ou do seu ambiente de trabalho para aceitar o seu convite de assistência remota. Feito isso, você vai poder navegar pela internet como se estivesse usando o computador do seu amigo e assim usufruir dos recursos disponíveis na outra máquina.

Imagem do orkut

O Windows XP Pro já vem com este tipo de recurso. Desta forma, você não precisa baixar nenhum aplicativo da internet e comprometer o funcionamento do seu computador. Apesar de existir a possibilidade de acessar o Orkut em ambientes onde seu uso é restrito, acreditamos que seja melhor você ficar dentro desta restrição, para não correr o risco de ser punido ou ter algum tipo de prejuízo.

Se essas informações te ajudaram deixe seu comentário para o nosso blog.

10/03/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar