2ª via Cagepa de boleto de água

Os clientes Cagepa além de receberem atendimento e serviços especializados podem emitir a segunda via de conta através do site da empresa. Veja mais informações.

A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está no mercado desde o ano de 1966 e desde então trabalha para o cuidado do abastecimento de água de quase todo o estado. A mesma também é responsável pela coleta e tratamento de esgoto lançado no sistema de coleta.

A empresa tem como acionista o Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Campina Grande, cabe a Sudene e o Dnocs cuidar do saneamento básico de 181 municípios da Paraíba e mais 22 localidades.

A Cagepa tem como missão levar água de qualidade para todos os moradores e além do mais trabalha para melhorar cada vez mais a sua infra-estrutura de todo o seu sistema que serve para o abastecimento de coleta.

Mais sobre 2ª via Cagepa de boleto de água

Como emitir 2ª via Cagepa?

Logo Cagepa

Se a conta de água não chegou a sua casa ou ocorreu extravio é possível emitir a segunda via através do site Cagepa. Basta que o cliente acesse o site da empresa e informe o número da matrícula e o de inscrição que estão impressos em sua conta de água mensal e pressione em seguida o botão Ok.

Após imprimir a fatura é necessário realizar o pagamento em uma agência bancária próxima de sua residência até a data de vencimento para evitar que sejam cobrados juros.

Aqueles que preferirem podem telefonar para o número 115 e solicitar a segunda via da conta água.

Serviços Cagepa

Mulher usando notebook

Ainda no site você encontra outros serviços como a relação de consumo, solicitação de serviços, denúncias e vazamentos e fazer reclamações sobre a empresa ou de algum serviço que foi realizado de maneira incorreta.

Veja alguns serviços realizados pela Cagepa

Abastecimento de água

Captação (retirada da água do manancial).
Adução (transporte da água).
Tratamento (retirada das impurezas).
Distribuição (chegada da água ao cliente).

Esgotamento sanitário

Coleta (captação do esgoto domiciliar e doméstico).
Tratamento (retirada dos resíduos sólidos e bacteriológicos).
Reintegração do produto ao meio ambiente, após o tratamento.

Conheça a Cagepa

10/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar